Vídeo: Chorando debruçado no caixão, pai do filho de Marília Mendonça comove o Brasil com atitude; Assista

A morte de Marília Mendonça na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro causou comoção no Brasil inteiro, que chorou e lamentou a perda de uma das maiores vozes do país atualmente. Marilia estava indo para um show em Minas Gerais, quando o avião de pequeno porte caiu após bater em uma rede de energia.

LEIA TAMBÉM:  Padre Robson admite, em áudios, crime organizado e diz que ‘chefia a quadrilha’

Segundo o corpo de bombeiro, ao chegar no local, a cantora já estava sem vida, além dela, os outros 4 que estavam no avião, também não resistiram ao acidente trágico.

Durante o velório de Marília Mendonça que aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, localizado na cidade de Goiânia, muitos famosos, e amigos da cantora foram lá se despedir dela.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Arthur Aguiar sofre parada respiratória e vai parar na UTI; Maíra Cardi surge arrasada e pede orações

Murilo Huff que teve um relacionamento de alguns anos com Marília foi se despedir dela, eles tiveram um filho, fruto da relação, hoje o pequeno Leo tem apenas 1 ano e 11 meses.

O ex-campanheiro da cantora protagonizou uma cena que emocionou o país inteiro. Chorando muito e vestido de preto, Murilo Huff ficou o quanto pode ao lado do caixão da mãe do seu filho. Em alguns momentos, o cantor se debruçou em cima do corpo de sua ex.