Bonner e Renata abrem o Jornal Nacional com notícia que estarreceu o mundo

William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o Jornal Nacional com uma notícia que repercutiu em todo o mundo. Bonner e Renata comandam o telejornal da TV Globo e depois de um período de férias, a dupla retornou à apresentação nesta semana.

Na edição desta quarta-feira (23), Bonner e Renata abriram o JN com uma notícia importante sobre a Copa do Mundo do Catar. O torneio de seleções está sendo disputado no país do Oriente Médio. A Copa começou no último domingo e termina no dia 18 de dezembro.

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão diz tudo o que pensa sobre Naiara Azevedo após polêmica com Marília Mendonça: ‘Oportunista’

Bonner e Renata destacam notícia esportiva na abertura do JN

Os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, iniciaram o telejornal mais assistido da TV brasileira com uma notícia sobre futebol. “Mais uma zebra na Copa do Catar”, disse Bonner. Em seguida, Renata informou que a Alemanha foi derrotada por 2 a 1 para o Japão, de virada.

LEIA TAMBÉM:  Irmão de Jade desabafa ao se deparar com resultado de enquete sobre paredão entre ela e Arthur: 'Fui traído'

Bonner ainda destacou que os jogadores da Alemanha protestaram contra o fato de o capitão da equipe não poder usar uma braçadeira com as cores do arco-íris. O protesto aconteceu antes de a bola rolar para a estreia dos alemães em Copas.

Escalada de notícias do JN destacou Copa do Mundo

Derrota da Alemanha, goleada da Espanha, vitória de Bélgica e preparação da seleção brasileira para a estreia contra a Sérvia foram destaques na escalada de notícias do JN. A única notícia que não teve a ver com a Copa foi a decisão da Anvisa que tornou o uso de máscaras obrigatório em aeroportos. O JN é o telejornal líder de audiência da TV brasileira e tem vencido até mesmo a novela das nove, Travessia.