Ator revela como foi crescer sendo filho de Marília Gabriela: ‘insuportável’

Aos 44 anos de idade, Theodoro Cochrane surpreendeu ao ser entrevistado por ninguém menos que sua própria mãe. Filho da jornalista Marília Gabriela, o ator abriu o jogo sobre alguns temas e falou sobre como foi ser filho dela.

O ator abriu o coração ao falar sobre como foi ser filho de Marília e admitiu que, em certo sentido, foi algo “insuportável”. Quando Cochrane nasceu, Marília vivia um excelente momento e o rapaz conviveu com os holofotes desde cedo.

LEIA TAMBÉM:  Marcelo Rezende retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e faz alerta assustadora: “Cuidado”

Recentemente, enquanto curtia carnaval em Salvador, passou por uma situação delicada. No evento, beijou um rapaz e foi fotografado, sendo notícia no país inteiro no dia seguinte. Ele admitiu que havia uma pressão ao crescer sendo filho de quem era.Sobre a pressão de ser bom como a mãe, ele abriu o jogo: “pessoas já tinham um preconceito de ser filho (…) nunca estudou, sempre teve tudo de bandeja. Sim, eu tive muitas coisas (…) mas eu sempre fui muito CDF e por isso sempre quis mostrar que eu faço as coisas muito, de uma forma muito correta para conseguir chegar perto da excelência que você sempre fez tudo na tua vida’“.

LEIA TAMBÉM:  Morando em asilo, mãe de famosa atriz não fala com ela há anos: ‘Ela vai nos procurar o dia em que achar necessário’

Mesmo com toda a exposição, Cochrane tenta levar uma vida discreta. O ator raramente é citado em fofocas ou tem a imagem exposta como aconteceu no carnaval, na ocasião citada.

Ao mesmo tempo, é verdade que muita gente não sabe da relação de parentesco entre os dois. O ator abordou ainda outros assuntos na entrevista e revelou a grande admiração que tem pela mãe.

LEIA TAMBÉM:  Jovem de 20 anos vai a óbito por causa de máquina de lavar; bombeiros fazem alerta

Marília Gabriela retomou há algumas semanas o formato de entrevistas, já tendo conversado com vários famosos.