Cantora Paula Fernandes quebra o silêncio e revela o que realmente aconteceu com seu rosto

Os fãs de Paula Fernandes notaram que ela está com o rosto diferente e agora a cantora decidiu abrir o jogo e revelou que fez um procedimento estético. No último dia 16, a cantora participou da gravação do DVD de Thiago Aquino e nos bastidores falou sobre a mudança.

Ela explicou que optou por faz harmonização nas olheiras porque depois de 10 anos de muito trabalho ficaram em evidência. “Estou fazendo alguns tratamentos. Fiz harmonização nas olheiras para amenizar o cansaço de dez anos. Procedimento invasivo nunca fiz, mas tenho descansado bastante. Estou feliz, estou leve“, disse a cantora.

LEIA TAMBÉM:  Ex-Fazenda presencia o crime que triou a vida do marido, junto da filha de 9 anos

Paula Fernandes sempre foi elogiada não só pela voz, mas também por sua beleza e ela tem se cuidado. Adepta de atividades físicas, a famosa agora está procurando conciliar o trabalho com a vida pessoal.

Novo visual de Paula Fernandes surpreendeu o público

A mudança no rosto da sertaneja de 38 anos vem tendo grande repercussão na web e os fãs estavam curiosos para saberem o que ela fez. A cantora explicou que seu objetivo com este procedimento foi o de amenizar os traços de ‘cansaço’, deixando a expressão mais leve.

LEIA TAMBÉM:  Emagrecedor que lesionou fígado de Paulinha Abelha é um mix composto por plantas

No último mês de agosto, a sertaneja sofreu um acidente de carro e a notícia deixou os fãs, familiares e amigos preocupados. O veículo em que a cantora estava, chegou a capotar.

Acidente de carro deixou os fãs de Paula Fernandes preocupados

Felizmente, Paula Fernandes não ficou ferida, mas o susto foi enorme. Em recente entrevista para a colunista Fábia Oliveira, a famosa disse que este acidente acabou se tornando um recomeço em sua vida.

LEIA TAMBÉM:  Irmã de Gugu quer respostas na Justiça após Rafael Ilha ter feito acusações sobre o falecimento do apresentador

Agora, a sertaneja se mostra disposta a aproveitar a vida muito mais que antes, mas admitiu que precisa continuar fazendo terapia porque ainda tem flashs do acidente sofrido.