Sem dinheiro, ex-BBB comia restos de comida que sobrava no prato de Angélica; ela nunca soube

O ex-participante do Big Brother Brasil 10, Dicésar relatou momentos difíceis que enfrentou antes de se tornar conhecido nacionalmente por sua participação no reality show da Globo. Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, comandado por Arthur Pires e Gabriel Perline, o ex-BBB chegou a dizer, inclusive, que já se alimentou com as sobras da comida de Angélica.

Segundo o ex-BBB, nos anos 90, ele havia acabado de chegar no estado de São Paulo e começou a trabalhar como maquiador na emissora de Silvio Santos.

LEIA TAMBÉM:  Jovem dentista é encontrado sem vida dentro de seu apartamento; suspeito foi achado com parte de seu corpo

Na época, enfrentando problemas financeiros, ele diz que esperava a esposa de Luciano Huck ir almoçar para que ele pudesse comer alguma coisa. “O que sobrava do almoço da Angélica, eu comia”, relatou Dicésar, afirmando ter sido assim durante muito tempo.

Angélica nunca soube que ex-BBB se alimentava com seus restos

Ainda de acordo com Dicésar, Angélica nunca teve conhecimento sobre seus problemas financeiro e muito menos que ele se alimentava do que sobrava em seu prato. “Ela está sabendo disso agora”, afirmou ele.

LEIA TAMBÉM:  Faustão na Band se envolve em nova polêmica: emissora é acusada de dar calote

Mesmo sem ter conhecimento das dificuldades do maquiador, Angélica e Dicésar sempre mantiveram um bom relacionamento nos bastidores do SBT e, inclusive, acabaram desenvolvendo uma certa amizade.

Ex-BBB diz que as pessoas achavam que ele estava rico

Ao comentar sobre o assunto, o ex-participante do BBB10 contou ainda que, embora estivesse enfrentando dificuldades financeiras, muitas pessoas achavam que ele estava rico simplesmente pelo fato de ele ser o maquiador de Angélica.