Grávida aos 55 anos, Cláudia Raia revela descoberta no sexto mês de gestação

Animada com a gestação, a atriz Claudia Raia tem compartilhado diversos momentos de sua rotina com seus mais de oito milhões de seguidores no Instagram.

Recentemente, em seu stories, a atriz celebrou a chegada do sexto mês de gestação. Claudia espera seu terceiro filho, um menino, que se chamará Luca, fruto do seu casamento com Jarbas Homem de Mello.

Cláudia fez questão de dividir com seus fãs a novidade que descobriu. Ao lado de seu marido, a influenciadora contou que tem acompanhado as etapas de sua gravidez através de um aplicativo que mostra detalhadamente o que é desenvolvido no bebê a cada semana.

LEIA TAMBÉM:  Cantora Paula Fernandes quebra o silêncio e revela o que realmente aconteceu com seu rosto

“Então menina, entrei no sexto mês, 24ª semana, sabe o que descobri? Eu não, o Jarbas, porque agora a gente segue um app, na minha época não tinha nada disso, agora tem o app que diz semana a semana o que está acontecendo com a mãe e com o bebê. Aí a gente descobriu que essa semana a gente está desenvolvendo as papilas gustativas do Luca”, revelou ela.

LEIA TAMBÉM:  Artista simula como seria ‘filha’ de Vera Fischer com Gianecchini e resultado é uma das crianças mais lindas que você já viu

A atriz já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 19, frutos de seu antigo casamento com Edson Celulari.

Há pouco tempo atrás, aconteceu a São Paulo Fashion Week, um evento anual da moda em que são realizados diversos desfiles em salas do Shopping Iguatemi e o Komplexo Tempo. A programação ocorreu em São Paulo capital, do dia 16 à 20 de novembro, e contou com diversos patrocinadores, como o C6 Bank, Samsung, Schwepps, entre outros. Trata-se do maior evento fashion da América Latina.