Cassia Kis se pronuncia e despreza foto que aparece aos beijos com Lúcia Veríssimo: ‘Idiota’

A atriz Cassia Kiss continua a chamar atenção nas redes sociais após ter feito comentários polêmicos e considerados homofóbicos. Recentemente, ela chegou a comentar em uma entrevista que a ideologia de gênero seria responsável por destruir famílias e que ‘Homem com Homem não dá filho’.

E logo após ter dito essas falas, fotos dela beijando uma outra atriz, Lúcia Veríssimo continuaram a repercutir nas redes sociais, chamando atenção de muitas pessoas. Com isso, ela decidiu se pronunciar sobre as fotos e comentar aquilo que estava pensando.

LEIA TAMBÉM:  Após ter gêmeos, a filha do Xuxa enfrenta problemas de saúde e vai parar na UTI

“De uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância”, disse ela, ao ser entrevistada e declarar sua opinião.

A artista também comentou sobre os comentários que foram feitas para ela após ter sido entrevistada por Leda Nagle e ter dito sua opinião sobre uniões homoafetivas e ideologia de gênero. Ela comentou que sua cruz só estaria mais pesada, porém, que continuaria a amar sua cruz, e desta vez, com ainda mais fervor.

LEIA TAMBÉM:  No Fantástico, família de Pelé se manifesta sobre real estado de saúde do ex-jogador: ‘está num quarto normal’

A atriz está escalada para viver a personagem ‘Sidália’, na novela Travessia. Notícias já chegaram a circular de que os colegas de elenco a estão evitando, pois Cássia não parece estar disposta a aceitar opiniões contrárias. Ademais, ela se declara bastante religiosa e nem todos estão interessados em ouvir sobre suas crenças.

Cassia continua gerando muita polêmica por conta de suas falas e da foto em que apareceu beijando outra mulher.