Menina de 12 anos perde a luta para um câncer agressivo, havia uma campanha para arrecadar R$ 2,5 milhões para tratamento

Infelizmente uma menina chamada Letícia Maria Neves, de 12 anos, acabou falecendo nesta quinta feira, após uma luta contra um câncer conhecido como Linfoma de Burkitt.

A jovem menina ainda tinha esperanças de conseguir vencer a doença, para isso ela lançou uma campanha nas redes sociais. Ela tinha como intuito arrecadar cerca de 2,5 milhões de reais para conseguir fazer seu tratamento, infelizmente ela não teve tempo para isso.

Logo a campanha feita chamou atenção de grandes celebridades do Brasil, como Tatá Werneck e Paolla Oliveira. As duas ajudaram na campanha da jovem, para tentar arrecadar este valor necessário para o tratamento.

LEIA TAMBÉM:  ‘Do lixão para o mundo’: Carol Nakamura é criticada após frase polêmica sobre filho adotivo em rede social

O tratamento que Letícia deveria realizar era o Cart T Cell, aonde parte deveria inclusive ter de ser feito nos Estados Unidos. Foram alguns dias de campanha, e já tinham sido arrecadados em torno de 500 mil reais, mas o objetivo não pode ser cumprido.

O falecimento da menina foi informado através das redes sociais por sua família, oque gerou grande comoção a todos: “Nossa Lelê está subindo para os céus nos braços de Jesus. Nossa família pede orações”, disse a mensagem.

LEIA TAMBÉM:  Atriz de 37 anos morre após cair de lancha; corpo foi achado boiando pelo irmão Irmão ajudou nas buscas pela famosa.

A irmã da jovem identificada como Luana, chegou a relatar que nos últimos dias o câncer havia avançado de grande forma. A evolução foi drástica, e por isso a jovem não resistiu.

Letícia e sua família são da cidade de São Miguel, localizada no interior do estado do Rio Grande do Norte. Contudo após iniciar o tratamento se mudaram para Fortaleza, onde lá começava os primeiros passos para tratar a doença.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Tiago Leifert declara torcida na final e dispara motivos: ‘Jogou’

Letícia foi diagnosticada com o câncer no começo de 2022, em uma consulta de rotina a médica notou que havia a massa no abdômen. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.