Morre amado ator que fez história com papéis de sucesso e público lamenta: ‘Descanse em paz’

Nesta semana, os admiradores de um renomado e querido ator se depararam com a triste notícia de sua perda. Ele perdeu a vida na última segunda-feira (21) e as informações deixaram os que acompanhavam sua carreira abalados.

O ator em questão é Lawrence Dane, que se tornou famoso por seu trabalho nos filmes “Missão Impossível”, nos anos 60. O responsável por trazer a notícia da morte à tona foi o publicitário do artista, que confirmou a informação ao jornal The Hollywood Reporter.

LEIA TAMBÉM:  Idoso e esquecido pelas emissoras, ator Kadu Moliterno reaparece e pede emprego na televisão: ‘podem pensar em mim’

De acordo com o portal, Dane vinha travando uma luta contra um câncer no pâncreas, doença bastante agressiva. O ator foi a óbito em sua residência, situada no Canadá, ainda segundo o jornal americano.

Lawrence faleceu na companhia de sua esposa e outros parentes. Além das sequências de “Missão Impossível”, Dane ainda atuou na produção de sucesso “A Noiva de Chucky”, que fez estreia no final dos anos 90.

LEIA TAMBÉM:  Chega triste notícia de falecimento aos 93 anos a Roberto Carlos; amigo de longa data

Acreditando que não viveria muito, Dane escreveu o próprio obituário, que foi trazido a público pouco após sua morte. “Tive a sorte de me tornar membro de uma irmandade altamente respeitada de artistas canadenses, onde conheci e trabalhei com centenas de outros atores em dificuldades. Todos eles foram uma inspiração para mim” , disse o ator.

LEIA TAMBÉM:  ‘Me enganei’: Sonia Abrão volta atrás em relação a Bruno de Luca e critica depoimento dado pelo apresentador

Nas redes sociais, uma enorme quantidade de fãs do trabalho de Dane não hesitaram em deixar suas últimas mensagens de condolências a ele e sua família: “Descanse em paz”, disse um internauta.