Morre amado ator que fez história com papéis de sucesso e público lamenta: ‘Descanse em paz’

Nesta semana, os admiradores de um renomado e querido ator se depararam com a triste notícia de sua perda. Ele perdeu a vida na última segunda-feira (21) e as informações deixaram os que acompanhavam sua carreira abalados.

O ator em questão é Lawrence Dane, que se tornou famoso por seu trabalho nos filmes “Missão Impossível”, nos anos 60. O responsável por trazer a notícia da morte à tona foi o publicitário do artista, que confirmou a informação ao jornal The Hollywood Reporter.

LEIA TAMBÉM:  A Fazenda 13: médico é chamado para atender Rico Melquíades e peão é diagnosticado com doença

De acordo com o portal, Dane vinha travando uma luta contra um câncer no pâncreas, doença bastante agressiva. O ator foi a óbito em sua residência, situada no Canadá, ainda segundo o jornal americano.

Lawrence faleceu na companhia de sua esposa e outros parentes. Além das sequências de “Missão Impossível”, Dane ainda atuou na produção de sucesso “A Noiva de Chucky”, que fez estreia no final dos anos 90.

LEIA TAMBÉM:  Hebe Camargo não deixou testamento e seu único filho hoje tem vida humilde;

Acreditando que não viveria muito, Dane escreveu o próprio obituário, que foi trazido a público pouco após sua morte. “Tive a sorte de me tornar membro de uma irmandade altamente respeitada de artistas canadenses, onde conheci e trabalhei com centenas de outros atores em dificuldades. Todos eles foram uma inspiração para mim” , disse o ator.

LEIA TAMBÉM:  Sensitiva que previu partida de Paulo Gustavo aponta falecimento de consagrado apresentador da TV brasileira

Nas redes sociais, uma enorme quantidade de fãs do trabalho de Dane não hesitaram em deixar suas últimas mensagens de condolências a ele e sua família: “Descanse em paz”, disse um internauta.