BBB22: público pede ForaLina e assunto se torna um dos mais comentados da web; compreenda o motivo

Na noite passada houve mais uma eliminação dentro do Big Brother Brasil. Com mais de 90% dos votos, saiu a médica Laís, que havia entrado na berlinda, depois de ser indicada por Arthur Aguiar, líder da semana. Os dois já haviam demonstrado grande rivalidade dentro do reality, o que motivou o ator a não pensar duas vezes na escolha.

LEIA TAMBÉM:  Bruna Marquezine anuncia que está morando com Xuxa Meneghel; atriz está sem casa

Momentos depois da saída de Laís, Arthur já planejava sua estratégia e o novo alvo, considerando que a maior inimiga de jogo havia partido. O marido de Maíra Cardi comentou com os aliados que sua primeira escolha para tirar do programa era Linn da Quebrada.

Durante a madrugada, os fãs de Arthur, que são muitos, começaram a levantar a hashtag #ForaLina, que não demorou a viralizar. O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados das redes sociais, principalmente do Twitter.

LEIA TAMBÉM:  Ex-ator da Globo e da Record é morador de rua: ‘Estão fechando as portas na minha cara’

Um dos motivos que fizeram com quem os internautas torcessem contra Linn foram os últimos discursos da sister sobre Arthur e seus aliados: Paulo André, Arthur, Pedro Scooby e Douglas Silva.

“A Lina não tem enredo nenhum, fica toda hora tentando pintar DG de machista e passando pano pra Lolliflop e ainda tem gente que acha que ela merece ganhar. #ForaLina no primeiro paredão que for que não tiver Gustavo, Natalia, Eslo, Eli e Lais”, escreveu um usuário.

LEIA TAMBÉM:  Cauã Reymond abre o jogo e diz se está vivendo romance com Sabrina Sato: ‘eu já admirava’