BBB22: público pede ForaLina e assunto se torna um dos mais comentados da web; compreenda o motivo

Na noite passada houve mais uma eliminação dentro do Big Brother Brasil. Com mais de 90% dos votos, saiu a médica Laís, que havia entrado na berlinda, depois de ser indicada por Arthur Aguiar, líder da semana. Os dois já haviam demonstrado grande rivalidade dentro do reality, o que motivou o ator a não pensar duas vezes na escolha.

Momentos depois da saída de Laís, Arthur já planejava sua estratégia e o novo alvo, considerando que a maior inimiga de jogo havia partido. O marido de Maíra Cardi comentou com os aliados que sua primeira escolha para tirar do programa era Linn da Quebrada.

LEIA TAMBÉM:  Pantanal: Maria Bruaca tenta tirar a vida de Tenório mas é ela quem acaba levando a pior

Durante a madrugada, os fãs de Arthur, que são muitos, começaram a levantar a hashtag #ForaLina, que não demorou a viralizar. O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados das redes sociais, principalmente do Twitter.

Um dos motivos que fizeram com quem os internautas torcessem contra Linn foram os últimos discursos da sister sobre Arthur e seus aliados: Paulo André, Arthur, Pedro Scooby e Douglas Silva.

LEIA TAMBÉM:  Profundamente abalado, marido de Françoise Forton desaba em prantos e precisa ser amparado no velório da atriz

“A Lina não tem enredo nenhum, fica toda hora tentando pintar DG de machista e passando pano pra Lolliflop e ainda tem gente que acha que ela merece ganhar. #ForaLina no primeiro paredão que for que não tiver Gustavo, Natalia, Eslo, Eli e Lais”, escreveu um usuário.