Vídeo: ”Ela foi assassinada” Luiz Bacci acaba de confirmar que morte de Marília Mendonça foi criminosa

Como todos sabemos a cantora e compositora Marília Mendonça, faleceu devido a um acidente aéreo na tarde do dia 05/11 (sexta-feira)

Apresentador do ‘Cidade Alerta’, programa jornalístico Record, Luiz Bacci, fez um post em seu perfil pessoal no Instagram muito misteriosa. O comunicador abriu vários questionamentos, mexendo bastante com a cabeça dos internautas e telespectadores. Através de um vídeo em seus Stories, o famoso cobriu a trágica morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, nesta última sexta-feira (5), ao vido e em tempo real.

LEIA TAMBÉM:  Susana Vieira esclarece seu quadro clínico após preocupar médicos: “Ciclo de medicação”

Luiz disse em vídeo, que há alguns indícios que o acidente que matou a famosa foi criminoso, e ainda fez questão de cobrar que haja uma averiguação minuciosa e que o acidente seja investigado com rigor.

O apresentador também publicou uma imagem onde ele estava recebendo um beijo no rosto da influencer Deolane Bezerra e Marília Mendonça: “Há exatamente um mês. Ela feliz da vida com projeto novo, com o Henrique Bahia e o tio na balada com a gente. Que tragédia! ”, escrever Bacci na legenda da foto.

LEIA TAMBÉM:  Irreconhecível? Rosto de Scheila Carvalho chama atenção em foto com Carla Perez: ‘Pensei que fosse a Gretchen’

Luiz também compartilhou algumas informações que foram apuradas pelo Portal R7, portal que pertencente ao Grupo Record, sobre a arenove ter trombado em cabos de alta tensão, o que ainda deixou a Caratinga (MG) totalmente sem energia. O avião colidiu com os cabos de uma empresa de energia que atual em todo território do estado de Minas Gerais, conhecida por CEMIG. Por meio de uma nota oficial, a empresa se manifestou e confirmou a informação.

LEIA TAMBÉM:  Ao lado de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank chorou e fez desabafo confirmando: “A gente tá sempre tentando”

Segundo a nota, o avião bimotor atingiu os cabos de uma torre de distribuição de energia da Companhia no município de Caratinga, localizado no interior em Minas.