Sorocaba discorda de comentários de Simaria sobre a morte de Marília Mendonça e gera climão ao vivo

Falecimento da cantora Marília Mendonça comoveu todo o país. Fatalidade ocorreu após a aeronave onde estava a artista, cair na zona rural do município de Caratinga, onde Marília faria um show no local e seu avião caiu apenas 4 km de distância do aeroporto que iria pousar.

Diversos artistas fizeram homenagens, nas redes sociais e na televisão, e no programa É de Casa da Globo, não foi diferente. Na atração matinal dos sábados na emissora, a apresentadora Ana Furtado conversou com a também cantora sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria.

LEIA TAMBÉM:  Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre rumor de HIV

Cantora Simaria estava muito abatida com a perda da amiga e falou sobre a difícil vida dos artistas que dependem de pegar avião todos os dias para chegarem aos seus lugares de destino. Simaria contou que ora toda vez que sai de casa para fazer shows e pede para Deus que chegue em paz. A artista também confessou que costuma ouvir louvores evangélicos durante a viagem, para sentir a presença de Deus na aeronave.

LEIA TAMBÉM:  ‘Ele foi embora e eu não queria mais vê-lo’, diz Xuxa ao expor surto com o marido Junno Andrade

“A gente nunca vai poder dizer quando é a hora da gente, Deus é que sabe, mas a gente tem que tomar cuidado“, disse a cantora sertaneja.

Cantor Sorocaba, que também participava do programa, discordou da amiga e disse que o avião em que Marília Mendonça viajava era seguro sim! Tinha procedência e que o que aconteceu foi uma fatalidade. Muitos internautas passaram a elogiar a postura do cantor e atacar Simaria nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Garota atropelada por Luisa Mell em 2008 está em estado vegetativo há 13 anos e nunca foi ajudada, diz família