Corpo de Marília Mendonça é levado para o cemitério e Maiara e Maraísa tomam linda atitude

O Brasil parou com o falecimento da cantora Marília Mendonça de apenas 26 anos, amada e respeitada pelas suas obras primas (composições) maravilhosas, que tocaram diversas pessoas em todo o Brasil.

Marília foi levada ao cemitério de Goiânia na tarde deste sábado, 6/11. Após a cerimônia, a dupla de irmãs Maiara e Maraisa não seguraram a emoção e decidiram prestar uma última homenagem para a amiga, que faria turnê com elas em poucos dias. Antes do término do velório, as irmãs cantaram duas canções para Marília Mendonça. E na saída do corpo para o cemitério, elas pediram para subir no carro dos bombeiros onde o corpo seria transportado.

LEIA TAMBÉM:  Tio de Marília Mendonça mandou mensagem para a mãe dela momentos antes da queda do avião

Amigos e Fãs, do lado de fora do ginásio onde ocorreu o velório, aplaudiram o gesto, transmitido ao vivo por várias emissoras de televisão. A imprensa esteve presente transmitindo ao vivo todos os momentos da despedida de Marília Mendonça.

Maiara e Maraisa dão adeus a Marília Mendonça
As irmãs ficaram presente em todos os momentos da cerimônia e adeus a Marília Mendonça. A morte trágica da artista abalou o país de forma inesperada. Marília caiu de avião na região da serra da Caratinga, em Minas Gerais. Mais quatro pessoas que viajavam com ela perderam a vida. Um tio de Marília também faleceu e foi sepultado no mesmo cemitério, em Goiânia.