Vidente que previu morte de sertaneja diz que dupla famosa sofrerá tragédia: ‘Acidente de carro’

Cantora e compositora Marília Mendonça, um dos maiores fenômenos da música brasileira, seu falecimento, se tornou dos assuntos mais comentados da última semana no Brasil. A tragédia com a artista, que era mãe de Leó e ex-namorado de Murilo Huff, chegou a ser divulgada em veículos internacionais. devido à sua grande fama e talento.

Um vidente passou a ser assunto por supostamente ter previsto a morte de Marília Mendonça. A cantora, de 26 anos, morreu na tarde de sexta-feira (05/11), depois de ser vítima de um grave acidente aéreo. Depois de sua premonição, Val Couto, como é chamado o vidente brasileiro, anunciou recentemente que haverá uma nova tragédia, e que desta vez acontecerá será com uma dupla sertaneja.

LEIA TAMBÉM:  No Fantástico, Arthur Aguiar abre o coração e diz o que pensa sobre rejeição dos colegas após vencer reality

“Uma dupla sertaneja muito querido pela pública pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atentos“, disse o vidente, por meio de uma de suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho assina o divórcio e toma atitude logo em seguida: ‘Eu vou comemorar’

O tarólogo ainda contou que não irá mencionar o nome dos artistas para os quais está fazendo a previsão para que não haja problemas com sua equipe de assessoria. Ele ainda acrescenta que os artistas em questão são muito amados pelo público brasileiro e têm muitas canções famosas.

Em julho deste ano, o vidente, que é muito conhecido no Brasil, havia divulgado que uma personalidade sertaneja feminina iria ser vítima de uma tragédia. Após a morte de Marília, muitos deram créditos à previsão de Val Couto.