Desespero, gritos e lágrimas: Luciano Huck comove ao relatar drama vivido por Angélica em hospital

Luciano Huck resolveu aproveitar o isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus para escrever um livro contando algumas memórias pessoais. Intitulado “De Porta em Porta”, o exemplar narra lembranças boas e também dramas enfrentados pelo apresentador e sua família, como aconteceu quando Benício, filho do artista, se acidentou e deixou Angélica em verdadeiro desespero.

Ao falar sobre o difícil momento que enfrentou ao lado da esposa em 2019, Luciano Huck relatou o drama que Angélica viveu no hospital após o filho precisar ser socorrido às pressas. O menino, que curtia férias com a família na Costa Verde, no Rio de Janeiro, fraturou o crânio enquanto praticava wakeboard.

LEIA TAMBÉM:  Zezé Di Camargo confessa mentira que escondeu durante anos

“Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo“, disse Luciano Huck em um dos trechos do livro. O apresentador contou que foram as maiores horas de dor e angústia que a família já enfrentou e desabafou ao dizer que as lembranças ainda latejam em sua cabeça.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Laís não deixou barato após Arthur ter a indicado para o paredão: ‘Vai sentir’

Sobre Angélica, Luciano Huck comoveu ao destacar a força e fé da esposa que, segundo ele, passou cerca de cinco horas ajoelhada e rezando pela vida do filho dentro do hospital. “Fortaleza da minha família”, disse o global ao fazer referência a apresentadora.