Lembra dele? Ney Latorraca se declara ao marido com quem é casado há 20 anos; veja fotos do casal

Um dos atores mais bem sucedidos do Brasil, é Ney Latorraca, o mesmo a muitos anos é um dos maiores do país, tendo grandes papéis e interpretações. O currículo do ator é de dar inveja a muitos atores, e segue sendo sempre uma boa opção para os diretores.

Há muitos anos a frente da televisão, Ney sempre se destacou muito com seus papéis. Por exemplo como Cornélio, em O cravo e a rosa. Curiosamente a novela está sendo reprisada na rede Globo.

LEIA TAMBÉM:  Após falar sobre traição e separação, Preta Gil volta a desabafar na web e avisa: ‘Não vão me silenciar’

O ator veteranos sempre foi bastante reservado, e não gosta de expor muito sua vida pessoal. Para se ter ideia ele casado a mais de 27 ando com Edi Botelho.

Logo para se ter ideia do quanto o ator é reservado, suas redes sociais estão desativadas desde 2017. Muitas pessoas sequer sabia que o ator era casado.

LEIA TAMBÉM:  Adolescente de 15 anos explode bomba dentro de ônibus escolar e expõe motivação

Didi é parceiro a aos de Ney, ele fez trabalhos na televisão, o mesmo é ator, diretor teatral e escritor de 64 anos. Ele também trabalho com Ney em 2014 na peça Entredentes, com texto e direção de Gerald Thomas.

Em 2020 atuou ao lado de Tássia Camargo na peça As cadeiras, dirigida por Ney Latorraca. Como escritor, ele ficou responsável pela biografia de Gerald Thomas.

LEIA TAMBÉM:  Renata Vasconcellos deve deixar Jornal Nacional e Globo define sucessora; não é Maju Coutinho