Lembra dele? Ney Latorraca se declara ao marido com quem é casado há 20 anos; veja fotos do casal

Um dos atores mais bem sucedidos do Brasil, é Ney Latorraca, o mesmo a muitos anos é um dos maiores do país, tendo grandes papéis e interpretações. O currículo do ator é de dar inveja a muitos atores, e segue sendo sempre uma boa opção para os diretores.

Há muitos anos a frente da televisão, Ney sempre se destacou muito com seus papéis. Por exemplo como Cornélio, em O cravo e a rosa. Curiosamente a novela está sendo reprisada na rede Globo.

LEIA TAMBÉM:  Celso Portiolli lamenta morte dolorosa e recebe corrente de apoio: ‘força’

O ator veteranos sempre foi bastante reservado, e não gosta de expor muito sua vida pessoal. Para se ter ideia ele casado a mais de 27 ando com Edi Botelho.

Logo para se ter ideia do quanto o ator é reservado, suas redes sociais estão desativadas desde 2017. Muitas pessoas sequer sabia que o ator era casado.

LEIA TAMBÉM:  Esposa de Zé Neto clama por orações diante de piora do marido e cancelamento de diversos show pelo Brasil

Didi é parceiro a aos de Ney, ele fez trabalhos na televisão, o mesmo é ator, diretor teatral e escritor de 64 anos. Ele também trabalho com Ney em 2014 na peça Entredentes, com texto e direção de Gerald Thomas.

Em 2020 atuou ao lado de Tássia Camargo na peça As cadeiras, dirigida por Ney Latorraca. Como escritor, ele ficou responsável pela biografia de Gerald Thomas.