Esposa de Stênio Garcia quebra o silêncio após tirar ator à força de entrevista

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (13) para falar sobre o momento em que interrompeu o artista durante uma entrevista a um canal do YouTube.

Na ocasião, o famoso conversava com um repórter, quando Marilene se aproximou e puxou o companheiro para longe das câmeras. A situação curiosa rapidamente repercutiu no Twitter.

Marilene, por sua vez, explicou aos internautas que Stênio enfrenta um problema no coração, desde que completou 90 anos de idade. Por isso, o artista está proibido de frequentar determinados lugares.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Antônio Fagundes já negou o pai famoso e motivo foi exposto: “Não sou filho dele”

A companheira do ator afirmou que o tirou do local da entrevista, pois ele não usava a máscara de proteção. Mesmo com a liberação de uso, as recomendações contra a Covid-19 ainda continuam.

Saade ainda contou da vez em que estava andando com Stênio na rua, quando o ator caiu em cima dela por falta de pressão. A moça revelou que está cuidando do amado 24 horas por dia, pois não possui ninguém para ajudá-los.

Ainda, Marilene afirmou que não estava reclamando por ter que cuidar de Garcia, pois o famoso a ajudou enquanto enfrentou um coma. Ela também contou ter conseguido autorização dos médicos para que o marido fosse ao evento, mas que ele não tirasse a máscara de proteção.

LEIA TAMBÉM:  Ex-marido revela situação pessoal após escândalo de traição, diz colunista

Enquanto explicava a situação, a companheira do artista afirmou que prometeu aos médicos que Stênio não tiraria a máscara. Além disso, disse que o marido fez mais de 10 exames e não descobriu o problema no coração.

Repórter diz ter se sentido humilhado por mulher de Stênio Garcia

Marcos Bulques, jornalista e youtuber que entrevistava Stênio Garcia, disse que se sentiu humilhado pela esposa do ator, após ele ser interrompido durante uma entrevista.

LEIA TAMBÉM:  Bruna estaria grávida e Neymar vai ser pai novamente

Bulques rebateu a moça, afirmando que não pediu para que Stênio retirasse a máscara de proteção durante a entrevista. O profissional ainda apontou incoerência de Marilene, ao colocar a mão no rosto do famoso sem estar higienizada.

Marcos disse que se sentiu humilhado com o que aconteceu. Além disso, afirmou que foi uma situação desrespeitosa enquanto profissional de comunicação. Ele também confidenciou que isso nunca havia acontecido antes.