Casa caiu? Deolane Bezerra é investigada por suposta lavagem de dinheiro e tem imóvel invadido pela polícia

Na tarde desta quarta-feira (14), a influenciadora Deolane Bezerra foi surpreendida pela polícia civil, que foi até sua casa e apreendeu vários objetos de luxo. Segundo informações do colunista Leo Dias, o Ministério Público de São Paulo abriu uma investigação contra a advogada sobre um suposto crime.

Ainda de acordo com informações do colunista, a influenciadora está sendo investigada devido a um suposto crime contra a economia popular, que daria indícios de lavagem de dinheiro. Durante a operação policial, foram confiscados dois carros de luxo, joias, relógios, um celular da marca Apple, 7 cadernos pessoais de Deolane que contém anotações sobre seu financeiro, 4 notebooks, entre outros objetos de alto valor.

LEIA TAMBÉM:  Em meio à briga com Graciele, Zilu é chamada de ‘chifruda’ e dá a melhor resposta

O esquema de lavagem de dinheiro estaria acontecendo a partir da compra e venda de carros. A Loja Mille, localizada em Tatuapé, na capital paulista, também está sendo investigada.

Nesta semana, a influenciadora Deolane Bezerra deixou de seguir o empresário Antonio Madarrrari nas redes sociais. Eles haviam colocado um fim na relação pela terceira vez em maio de 2022, mas reataram o namoro logo em seguida. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, tudo indica que o casal terminou o relacionamento mais uma vez.