Roberto Carlos se estressa e discute com plateia no meio de seu show: ‘Cala a boca’

Na noite da última quarta-feira (13/07), o cantor Roberto Carlos, um dos maiores nomes da música brasileira, se apresentou no Rio de Janeiro. Durante o show, o Rei, como é chamado carinhosamente, acabou se exaltando com o público e dando bronca em algumas pessoas.

Tudo começou quando Roberto cantava a música Como é Grande o Meu Amor por Você, um de seus clássicos. Diversas pessoas se aglomeraram próximo ao palco e o artista se mostrou extremamente irritado com a situação.

LEIA TAMBÉM:  Gusttavo Lima se pronuncia após rumores de shows cancelados por apoio a Bolsonaro

“Cala a boca, cala a boca“, disse o Rei, repreendendo quem acompanhava sua apresentação. É comum que nos shows de Roberto o astro cante Como é Grande o Meu Amor por Você como a penúltima música da apresentação, finalizando com Jesus Cristo.

Contudo, Roberto resolveu acrescentar Cavalgada antes, o que teria confundido o público. As pessoas que assistiam ao show do rei teriam se aglomerado para receber dele a rosa que o cantor sempre disponibiliza aos fãs.

LEIA TAMBÉM:  Lembra dela? Estrela da novela O Cravo e a Rosa brigou com emissora e caso foi parar na Justiça

A assessoria de Roberto se manifestou após o ocorrido e explicou a situação: “As fãs já sabem o número de músicas que Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então um grupo de 60 pessoas se levantou e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo“, informou a equipe do artista, acrescentando que a plateia o estava atrapalhando.

LEIA TAMBÉM:  Menino de 5 anos morre em casa, vítima de uma tragédia, enquanto os pais dormiam

Ainda de acordo com o que declarou a assessoria, Roberto teria avisado ao público que ainda não era a hora de se levantar. O representante do famoso acrescentou que a pessoa a quem ele mandou se calar seria alguém que vinha falando de forma descontrolada.