Natália Deodato expõe momentos cruéis e diz que sofreu tentativa de feminicídio: ‘Ele me enforcou’

No começo deste ano, a agora influenciadora digital Natália Deodato ficou conhecida em todo o país. A jovem, de 22 anos, foi uma das participantes do elenco da edição 22 do Big Brother Brasil, que teve como campeão o ator e cantor Arthur Aguiar.

Apesar da fama nacional de Natália, muita gente não sabe alguns tristes da vida da influenciadora. Recentemente, a ex-affair de Eliezer, também participante do Big Brother, desabafou acerca de sua trajetória conturbada ao Vacacast.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho abre o jogo e conta sobre dificuldade que está passando no casamento: Não é fácil, é muito triste

A princípio, Natália contou que casou ainda muito jovem, de 15 para 16 anos. Na época, ela sofria de começo de depressão e recebeu bastante apoio do marido. Contudo, o companheiro era bastante ciumento e os dois terminaram a união.

Natália conta que ficou mal com o fim do casamento e começou a namorar todo mundo. Nessa fase, ela passou a ir para baladas de segunda a segunda, algo que não fazia antes, pois sempre teve responsabilidades.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo; Menino visita sua mãe no cemitério e acaba dormindo em seu túmulo. Ele trouxe flores e sua lição de casa

Nessa época, Natália conheceu outra pessoa, mas que o romance foi de mal a pior: “Tive um relacionamento muito abusivo e sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva. Foi ali que acordei para a vida“, declarou a ex-BBB.

Ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de ‘Deus me deu uma chance’“, acrescentou Natália durante a conversa ao Vacacast. A famosa conta que nessa época pediu ajuda familiar e foi para os braços de sua mãe. Foi nessa época que a influenciadora decidiu ir morar em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:  A mudança no rosto de Rafinha Justus foi mostrada por ela mesma e encantou os fãs: “Reparem a diferença”

Ao falar sobre o BBB, Natália contou que chegou a mandar sua inscrição para a edição 19 do programa, mas não foi aprovada, o que a deixou muito triste. Ela acrescenta que na época o marido não a apoiou para entrar no reality show.