Marcio Garcia chora triste perda na família em publicação comovente

Márcio Garcia foi discreto, mas usou as redes sociais para lamentar a morte de um membro da família. Rodrigo Santa Rosa, cunhado do apresentador, morreu na última quinta-feira (25) e recebeu uma homenagem do famoso.

Conhecido por ser discreto sobre sua vida pessoal, Garcia não deu detalhes sobre o momento delicado encarado pela família, mas postou uma breve homenagem. “Descanse em paz, meu cunhado amado”, escreveu o apresentador.

LEIA TAMBÉM:  Em meio à briga com Graciele, Zilu é chamada de ‘chifruda’ e dá a melhor resposta

Garcia é casado com a nutricionista Andrea Santa Rosa, com quem tem filhos. Ela, por sua vez, foi um pouco mais profunda em sua despedida ao irmão. Em sua conta no instagram, Andrea comoveu os seguidores com uma dedicatória.

Ah, Rô, quantas saudades eu vou sentir de você, quantos momentos vivemos juntinhos dividindo o mesmo quarto, a nossa infância e adolescência todinha (…) Você era o meu ídolo, meu irmão mais velho, meu melhor amigo, meu Santinha!

LEIA TAMBÉM:  Marido expõe traição de sua mulher durante chá de bebê com vídeo no telão. Assista!

A família preferiu não dar detalhes da causa da morte precoce do irmão. Nos comentários, muitos amigos do casal fizeram questão de deixar suas mensagens de apoio e respeito. Fãs também deixaram suas mensagens de apoio ao casal.

Em seu texto de despedida, Andrea também citou a cunhada, parceira de seu irmão. Dani Rosa, agora infelizmente viúva, mantém uma conta privada nas redes sociais e não se manifestou publicamente sobre a morte do marido.

LEIA TAMBÉM:  Avião cai no Maranhão e autoridades confirmam informações

A família não deu informações sobre a causa da morte ou sobre o velório.