Muito dinheiro? Bonner divulga valor da aposentadoria de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional

William Bonner deu notícia importante sobre Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional. O âncora do telejornal informou os telespectadores sobre a aposentadoria de Bolsonaro. O atual presidente concorreu à reeleição, mas foi derrotado pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Bolsonaro recebeu pouco mais de 58 milhões de votos, enquanto Lula foi votado por pouco mais de 60 milhões de eleitores. Com a derrota, Bolsonaro se tornou o primeiro presidente a não conseguir a reeleição desde que passou a ser possível se reeleger.

LEIA TAMBÉM:  Profundamente abalado, marido de Françoise Forton desaba em prantos e precisa ser amparado no velório da atriz

Bolsonaro se aposentou como deputado federal

William Bonner informou aos telespectadores do Jornal Nacional que Jair Bolsonaro se aposentou pelos 28 anos em que foi deputado federal. A aposentadoria foi concedida pelo atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Pros).

“O valor deve ficar em torno de R$ 30 mil”, informou Bonner, deixando claro para os milhões de telespectadores que estavam assistindo ao Jornal Nacional o valor que o atual presidente receberá. O despacho foi publicado no Diário Oficial da União.

LEIA TAMBÉM:  Vídeos: brasileiro é preso na argentina por atentado contra vice-presidente Cristina Kirchner

Bolsonaro travou batalhas com a Globo nos quatro anos em que foi presidente

O atual presidente Jair Bolsonaro tem menos de 30 dias de mandato pela frente. Nos quatro anos em que comandou o Executivo, Bolsonaro se envolveu em diversas polêmicas com a TV Globo. Bolsonaro chegou a criticar nominalmente William Bonner. O presidente também deu declarações sobre a renovação da concessão da Globo, que venceu em outubro. Bolsonaro e seus apoiadores acusavam a emissora de persegui-lo.

LEIA TAMBÉM:  Quem são a mãe e o filho que perderam a vida por conta de guarda de criança