Vídeo: Após desistir de A fazenda, Deolane vai direto para hospital para ver mãe

Neste último domingo (4), o perfil oficial da advogada Deolane Bezerra entregou com exclusividade que a peoa foi eliminada do reality show da emissora RecordTV

A desistência da advogada ocorreu após uma noite de protestos na porta da sede do reality, convocada pela família da famosa exigindo que ela fosse liberada o mais rápido possível.

Confirmação da saída

LEIA TAMBÉM:  Globo já sabe como aproveitar o protagonismo de Arthur Aguiar no BBB22; diretor da emissora entrou em ação

A informação foi confirmada, a princípio, pela família da ex-peoa, logo depois, o perfil oficial da advogada compartilhou uma mensagem nas redes sociais que confirmava a sua saída, bem como, agradecia aos fãs pelos pedidos de ajuda para eliminação da loira.

De acordo com informações das irmãs de Deolane, a razão da saída da famosa se deu pelo estado de saúde da mãe. Vale ressaltar que a matriarca da peoa, encontra-se internada em um hospital.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Lucas e Eslô se reencontram e estão prontos para viver história de amor fora da casa do BBB22

Encontro com a mãe

Logo que deixou o programa do reality show, a advogada criminalista não fez outra coisa a não ser se dirigir até ao hospital para se encontrar com sua mãe. Vale ressaltar que a mãe da famosa se encontra internada em um hospital em São Paulo.