‘Coração partido’: Mãe de luto perde a vida dois dias após o seu filho ter partido e causa comoção

Em uma semana, três pessoas morreram de forma repentina em uma pequena cidade, deixando os moradores comovidos com toda a situação. Duas pessoas eram da mesma família, se tratando de uma mãe e de seu filho. Muitos definiram a situação como de partir o coração.

De acordo com canais de comunicação, a tragédia ocorreu em uma cidade pequena, com apenas 2 mil habitantes, o que deixou o caso ainda mais comovente para aqueles que moram no local.

LEIA TAMBÉM:  Gloria Perez usa tom político e rebate internauta que criticou a novela Travessia

Goran Ilich, de 34 anos, morreu no dia 12 de novembro e o seu corpo chegou a ser encontrado por sua mãe, Elizabeth, que ficou muito abalada com a morte de seu filho.

“Goran Ilich era popular entre os moradores. Ele tinha um charme natural e era bastante educado”, foi descrito no jornal local.

A causa de sua morte não chegou a ser divulgada. E apenas dois dias depois, sua mãe também faleceu.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho: detalhes de como foi briga que resultou em BO na delegacia

Assim que acordou, Elizabeth relatou que estava sentindo fortes dores no peito e pediu ajuda aos seus amigos. Uma ambulância foi chamada e a encaminhou até uma unidade de saúde. Porém, ela não resistiu e o seu falecimento se confirmou horas depois.

Amigos de Elizabeth deixaram mensagens de despedidas no Facebook. Uma amiga chegou a dizer que o seu coração não resistiu após ter se partido por conta da morte de seu filho.

LEIA TAMBÉM:  Luto no SBT : O Brasil chora sua dor junto com Silvio Santos, infelizmente foi confirmado

O caso aconteceu na região de Coober Pedy, na Austrália.

Uma terceira morte abalou ainda mais a comunidade após o bombeiro Jayden Watts ter falecido na mesma semana.