Ex-esposa de Rafael Cardoso anuncia separação do ator; comunicado ocorre após beijo em Jojo Todynho

Os nomes de Rafael Cardoso e Jojo Todynho foram um dos mais falados neste domingo (4), por conta de uma situação durante a Central da Copa, na Globo. Durante o programa da Vênus Platinada, o ator deu um beijo na cantora e o assunto rendeu todos os tipos de comentários.

A artista disse, no último bloco da atração, ter feito uma música para o galã, que entrou na brincadeira e pediu para dançar com ela enquanto cantava. O que a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ não esperava, é que ele lhe daria um beijo.

LEIA TAMBÉM:  Zézé Di Camargo crava sobre a ex, Zilu Godoi: “É minha família”

Beijo de Rafael Cardoso em Jojo Todynho

O beijo de Rafael Cardoso em Jojo Todynho pegou de surpresa até o apresentador do programa, Alex Escobar. Abaixo, você pode assistir a esse vídeo na íntegra, que circulad nas redes sociais.

“Não sei o que eu falo”, disse Alex Escobar em tom de brincadeira durante o programa. Em seguida, a cantora e o ator afirmaram que tudo não passou de um “beijo técnico”. Até então, todos pensavam que o ator estava casado com Mariana Bridi, com quem tem uma filha Aurora.

Anúncio de separação de ex-esposa de Rafael Cardoso

Na noite deste domingo, 04, Mariana Bridi usou as redes sociais para contar que está separada de Rafael Cardoso. Esse assunto vem depois da brincadeira entre o ator e Jojo Todynho. Ela não mencionou nada a respeito do fato.

LEIA TAMBÉM:  Avião que ia para os EUA ‘despenca’, atriz Nivea Stelmann, filha e marido estavam a bordo: ‘Abalados’

No desabafo da esposa do ator, ela pediu que todos sejam compreensíveis e respeitem o momento que ela e seus filhos vivem, ressaltando só trazer a informação à tona após o mesmo se tornar público.