A jovem Ísis de Oliveira, de apenas 20 anos de idade, viveu um verdadeiro susto após um procedimento estético. Tudo começou com um preenchimento labial que não teve o resultado desejado, levando a jovem a procurar o procedimento de reversão.
Ísis teve um inchaço um pouco maior em um dos lados do lábio e procurou a clínica para corrigir o problema. No entanto, o que ninguém imaginava é que a jovem pudesse desenvolver um quadro bizarro de alergia.
“Eu fiz um preenchimento labial com ácido hialurônico e ele acabou ficando com excesso de produto no lado direito superior do meu lábio. Com essa diferença que deu, precisei corrigir com a hialuronidase, que foi a que me deu alergia“, explicou.
Para corrigir o preenchimento, Ísis usou hialuronidase, que é capaz de dissolver o ácido usado no preenchimento. O procedimento é comum em casos como esse, mas Ísis desenvolveu uma alergia severa.
Veja a seguir a foto do procedimento e o vídeo com depoimento do acontecido pela jovem.
Ísis relata ter sentido ardência logo que o produto foi injetado, mas tentou se convencer de que estava tudo bem porque na clínica informaram que o procedimento poderia gerar inchaço. No entanto, o inchaço avançou para o rosto, pescoço e a jovem procurou um hospital.
Na emergência, ela foi atendida como prioridade e foi estabilizada com corticoide, adrenalina e antialérgico. Depois de algumas horas, felizmente o inchaço começou a ceder e a jovem teve alta.
Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo em que mostra a evolução da alergia e faz um alerta.