Luciano Szafir planeja casamento em meio à luta contra sequelas

Lutando contra às sequelas provocadas pela Covid-19, o ator Luciano Szafir, 53 anos, se prepara para oficializar o casamento com Luhanna Melloni.

Juntos há 11 anos e com dois filhos, Mikael e David, os pombinhos irão celebrar a união em uma festa para 200 convidados em Campinas, onde o veterano está morando. Vale ressaltar que essa é a primeira vez que ele sobe ao altar.

LEIA TAMBÉM:  Jovem conta que se sente ‘atropelada’ em áudio momentos antes de ser atingida por veículo; ouça

O casamento ocorre em meio à recuperação do veterano, que passará por mais uma cirurgia para colocar uma prótese na perna, devido a um processo de artrose acelerada pela Covid-19.

Em 2021, o pai de Sasha Meneghel chegou a ser intubado e ficou hospitalizado por mais de um mês. Na ocasião, ele também precisou passar por outras cirurgias, como a colocada de uma bolsa de colostomia e a reconstrução do intestino.

LEIA TAMBÉM:  Alok não esconde doença e desabafa em profunda tristeza após falecimento de Marília Mendonça

Luciano chegou a provocar preocupação nos seguidores ao ser flagrado embarcando de cadeira de rodas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, a equipe dele disse que Szafir estava bem, porém que devido ao esforço, por ficar muito tempo em pé, ainda sentia dores fortes, desse modo precisou utilizar o equipamento.

LEIA TAMBÉM:  Adriane Galisteu rompe o silêncio e esclarece rivalidade com Xuxa: ”arrumando treta comigo”