Viúva é vítima de violência dos parentes de Erasmo Carlos no enterro: ‘Queriam ingresso para te ver deitado’

Fernanda Esteves fez um desabafo em forma de publicação no Instagram em meio a um episódio de violência que alega ter sofrido por parte de alguns parentes do cantor Erasmo Carlos. Segundo ela, muitas pessoas que permaneceram distantes de seu marido no decorrer dos últimos anos tomaram a decisão de marcar presença no velório.

LEIA TAMBÉM:  Renata Vasconcellos dá notícia sobre Pelé: ‘Hospital Albert Einstein informou’

Segundo ela, muitos dos familiares quiseram “ingresso” para entrar na cerimônia, considerando o episódio como uma violência da qual foi alvo em razão de seu luto e sofrimento. A pedagoga ressaltou que apenas ela, os filhos, noras e sobrinhos mais próximos integravam verdadeiramente o conceito de família do Tremendão, posto que permaneceram ao seu lado até os últimos dias de vida.

LEIA TAMBÉM:  Ana Hickmann e Ale Correa descobrem doença e iniciam cuidados: ‘Parece que isso não tem fim’

Fernanda Esteves reclama de violência em velório

A jovem pontuou que a presença desses parentes oportunistas era esperada no velório. “Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam!”, lamentou.

“Dor não se compara, o buraco é escuro, frio, a queda é livre e não tem fundo. Eu descrevi para essas pessoas mórbidas que queriam um ingresso para te ver deitado o que eu vi e vivi você encarar brava e humildemente”, continuou em seu relato.