Silvia Poppovic mostra filha internada para transplante do pai: ‘gesto de amor’

Silvia Poppovic mostrou, em suas redes sociais, um momento familiar muito importante e sensível. A apresentadora mostrou a primeira imagem da filha, que decidiu fazer a doação de medula óssea para o pai, na internação para o procedimento.

Na legenda da imagem, Poppovich não escondeu o orgulho da filha. A família lida com um momento bastante difícil a nível pessoal. Há 9 meses, o marido da apresentadora, Marcello Bronstein, recebeu o diagnóstico de leucemia.

LEIA TAMBÉM:  Luto: Éder Jofre, ex-pugilista e campeão de boxe, faleceu aos 86 anos

Diante do desafio, a filha do casal decidiu fazer a doação, que pode salvar a vida de Bronstein. O drama da família não era um segredo, embora o casal seja bastante discreto em relação a vida pessoal.

Nas redes sociais, Poppovich rasgou elogios a filha e falou sobre o período conturbado. A apresentadora destacou que o “gesto de amor” pode representar a cura do marido, algo no que toda a família tem acreditado.

LEIA TAMBÉM:  Ratinho encanta os fãs ao postar foto com neto que tem hidrocefalia: ‘Que gostoso! É isso que vale’

“Hoje é um dia especial para a nossa família. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados. Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele (Marcello) recebe as preciosas e saudáveis células tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea”

Agora a família entra em um período de espera pelo melhor momento para a coleta das células para o transplante. O procedimento não é considerado difícil e, na verdade, qualquer pessoa pode ser doadora, desde que liberada por médicos.

A Leucemia é uma doença cruel e que pode se desenvolver de forma silenciosa. Em muitos casos, o transplante pode ser a única esperança.