Jovem morre de forma banal: “De todas as histórias de amor, você foi o meu real”, se despede a esposa

Nesta quinta-feira (14), um jovem de apenas 21 anos de idade morreu na cidade de Sarapuí, no interior do estado de São Paulo. E a morte foi de forma banal, que jamais alguém poderia imaginar e isso gerou muita comoção de amigos, familiares e munícipes que postaram fotos, vídeos e textos em homenagens ao rapaz.

De acordo com equipe da PM (Polícia Militar), moradores da cidade destacaram que Bruno Magalhães pilotava sua moto no bairro Cruzeiro do Sul, quando acabou parando e foi tirar um fio que estava caído na rua, momento em que levou um choque. O jovem chegou a ser socorrido, porém não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu.

LEIA TAMBÉM:  Homem que estava em lancha atingida por paredão detalha momentos de pânico: ‘Foi assustador’

“De todas as histórias de amor, você foi o meu real. Eu sempre vou te amar, meu eterno amor”, publicou a esposa de Bruno.

Uma internauta disse que a partida do jovem estava doendo, que a ficha do ocorrido não caiu. Elogiou ele dizendo ser uma pessoa cheia de vida, alegre e com futuro brilhante pela frente junto da sua mãe, esposa, irmãos e amigos

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Pedro Scooby ignora Arthur Aguiar, mas pode cair do cavalo com atitude

A Polícia Civil informa que o B.O (boletim de ocorrência) foi lavrado como morte acidental e o caso está sendo investigado.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) emitiu nota dizendo que não teve conhecimento do ocorrido, porém orientou moradores a entrar em contato com a companhia, através do serviço emergencial pelo telefone: 0800-772-2196, caso notem cabos rompidos ou caídos ao chão.

A cidade de Sarapuí tem uma população estimada em 10 mil habitantes, dessas cidades interioranas em que todos se conhecem, por isso o município ficou em luto e populares lotaram o velório de Bruno no Cemitério Municipal na tarde de quinta-feira.