Poliana abre o jogo sobre o que pensa de Leonardo ter outra mulher: ‘Se tem, por favor, não me conte’

Poliana Rocha é a mulher do famoso cantor Leonardo, e recentemente ela chegou a se abrir nas redes sociais, contando mais detalhes de seu relacionamento com o famoso cantor do gênero sertanejo. Poliana gosta de interagir com os seus seguidores e foi questionada se Leonardo teria uma amante. E para quem não sabe, a famosa já chegou a ser traída anteriormente. Inclusive, com o cantor tendo alguns filhos fora do casamento.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: vídeos mostram briga generalizada dentro da casa que quase leva à expulsão após paredão

“Poli, adoro você. Verdade que o Léo tem outra?”, perguntou o perfil, através de uma caixinha de perguntas que foi aberta no Instagram.

“Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Desculpa!”, respondeu ela, sendo bem sincera sobre o que pensa diante do questionamento.

LEIA TAMBÉM:  Luana Piovani diz o que pensa sobre a participação de Arthur Aguiar no BBB22: ‘Incomoda muitas mulheres’

Aparentemente, Poliana prefere não saber se Leonardo está a traindo ou não. Ela ainda rebateu um outro seguidor que chegou a insinuar que ela estaria com o cantor apenas por dinheiro. Com isso, a famosa reforçou que os dois estão juntos há 25 anos e que as motivações não seriam apenas por conta de grana.

LEIA TAMBÉM:  Óbito é confirmado dentro de avião no voo de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Anteriormente, a empresária já havia dito que foi doloroso o processo de perdoar Leonardo por conta das traições, ressaltando que aquelas atitudes afetaram sua autoestima. Para ela, o essencial foi ter deixado o tempo curar as feridas.