Filho de Gretchen sofre acidente; carro ficou completamente destruído e cantora desabafa nas redes sociais

Gretchen ficou muito conhecida por conta de suas músicas, e depois, conquistou a internet por conta dos memes que foram criados utilizando suas imagens. Gretchen é sempre muito ativa nas redes sociais e está com frequência compartilhando novidades sobre a sua vida íntima e pessoal.

E de forma recente, ela resolveu falar um pouco mais sobre o acidente que o seu filho Gabriel sofreu na Bélgica.

LEIA TAMBÉM:  Gusttavo Lima se pronuncia após rumores de shows cancelados por apoio a Bolsonaro

“Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus”, disse a famosa nas redes sociais.

“Ressurgiu das cinzas”, ainda disse ela.

Ela ainda disse que ia pedir para o seu filho gravar um vídeo, para que assim ele avisasse a todos que está bem e que não sofreu grandes consequências devido ao acidente. Em comparação, o seu veículo ficou completamente destruído.

LEIA TAMBÉM:  Humilhação, fome e sem ter onde morar: a dura realidade de Marília Miranda que o BBB23 não mostrou

Nos Stories, ela ainda contou que o que importa é que o seu filho está bem e que carro é apenas um bem material. Gabriel chegou a aparecer nas redes sociais da mãe e contou que está bem e que tudo não passou de um susto, ele ainda disse que apenas o seu joelho estava inchado e que ele também tinha alguns hematomas pelo o seu corpo.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Mulher de Stênio Garcia retira ator à força de entrevista; ele gritou por ‘socorro’