Em entrevista, mãe de menino que teria sido vítima de José Dumont fala pela primeira vez

Em entrevista à Luiz Bacci, a mãe do menino que teria sido vítima de abuso por parte do ator José Dumont falou pela primeira vez. O ator, famoso por papeis tanto na Globo quanto na Record, foi preso em flagrante.

Suspeito de abusar de crianças, Dumont foi pego em flagrante cometendo crime de armazenamento de imagens de pornografia infantil. Em alguns dos arquivos, segundo as informações, estaria o filho da mulher entrevistada.

LEIA TAMBÉM:  ‘Quero dar meu menino de 2 anos para adoção’, desabafa pai solteiro

Em entrevista à Bacci, a mulher conta que conhecia o ator através do comércio da família. Cliente do local, o ator não levantava suspeitas da família. A mãe ainda contou que o filho se interessa pelo meio artístico e já chegou a fazer teatro pela escola.

Ainda na entrevista, a mulher explicou que o filho nunca foi até a casa do ator. A criança, de apenas 12 anos, seria uma das possíveis vítimas de Dumont – que é suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável contra outras vítimas.

LEIA TAMBÉM:  Lembra dela? Ex de Dinho, do Mamonas Assassinas, está linda e hoje vende flores no local do acidente da banda

“O único momento em que se destacavam de mim, que ficavam distantes, eram pequenos passos. No máximo até a portaria. Nunca desconfiei de nada (…) Eu espero justiça, que ele pague pelo que ele fez”, declarou a mãe do menino.

Dumont é alvo de investigações da polícia civil e esta preso atualmente. Além do inquérito aberto no Rio de Janeiro, ele também é investigado por denúncias na Paraíba. O ator segue preso e nega as acusações.