Ator Humberto Martins é substituído em Travessia após diagnóstico de doença incurável

Nesta sexta-feira (10/03), algumas informações divulgadas acerca do ator Humberto Martins preocupou os admiradores do artista. De acordo com a coluna de Thiago Sodré, do portal O Dia, a celebridade foi diagnosticada com Mal de Parkinson, doença do sistema nervoso central que prejudica o movimento, muitas vezes incluindo tremores.

A coluna ainda apurou que o diagnóstico não é de agora, porém Humberto Martins nunca quis divulgar a doença. Vale destacar que atualmente o veterano está no ar na novela Travessia, de Glória Perez, onde interpreta o papel do personagem Guerra, ao lado de nomes como Cássia Kis e Luci Pereira.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Piloto perde controle de avião, atinge e mata o próprio filho de 24 anos

Humberto Martins é substituído em cenas de Travessia

Thiago Sodré também apurou que Humberto Martin tem sido substituído por um dublê em algumas cenas. Ocorre que o personagem do famoso é um empresário que precisa assinar papéis com frequência. Sendo assim, nos trechos da novela em que a mão necessita ficar em evidência, os atores são trocados.

LEIA TAMBÉM:  Ladrão tenta assaltar ônibus e encontra a própria mãe no assalto, e acaba apanhado dela, veja

Até o fechamento desta matéria, a Globo, canal para quem Humberto Martins trabalha há vários anos, ainda não havia se manifestado acerca do assunto. No perfil oficial do artista também não há pronunciamentos sobre o diagnóstico.

O que é Mal de Parkinson?

Também conhecida como doença de Parkinson, o trata-se de uma condição degenerativa que afeta o sistema nervoso central do indivíduo. Esta enfermidade é crônica e progressiva. Vale ressaltar que o mal é incurável, porém existem tratamentos capazes de reduzir e aliviar seus sintomas.

LEIA TAMBÉM:  Mulher de 78 anos é encontrada viva no necrotério, pouco antes do sepultamento e quase é enterrada viva