Aos seis meses de gravidez, Virgínia Fonseca faz ultrassom e fica pasma com o que vê nas imagens

Desde que descobriu a segunda gravidez, a influenciadora digital Virgínia Fonseca tem compartilhado cada momento especial da gestação com seus milhões de seguidores. O bebê é fruto da relação da loira com o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.

Na noite da última terça-feira (05/07), Virgínia apareceu novamente em sua conta oficial do Instagram. Desta vez, a esposa de Zé Felipe dividiu com os fãs um momento bastante delicado da mais nova herdeira.

LEIA TAMBÉM:  Sophia, filha de Arthur Aguiar, é humilhada nas redes sociais por conta de sua aparência e desperta indignação

Virgínia foi ao médico para fazer um ultrassom e viu a pequena bocejar duas vezes. O momento deixou a mamãe coruja completamente encantada e ela não hesitou em mostrar aos seguidores.

Oi, galera! Florzinha aqui! Mamãe e papai foram me ver e eu mostrei minha boquinha e bocejei 2x no ultrassom. Trabalhando muito por aqui, soninho mix“, escreveu a nora de Leonardo e Poliana Rocha na publicação.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Neymar está namorando rapaz 19 anos mais novo que ela; fotos do galã arranca suspiros da web

Na rede social, Virgínia mostrou fotos da ultrassom que exibem o bocejo da criança, que segundo ela se chamará Maria Flor. Não demorou muito para chover comentários dos fãs da famosa, que também se encantaram com a publicação: “Apaixonada“, disse uma pessoa. “Tá tão perto“, acrescentou outra. “A Florzinha vai ser linda“, disse uma terceira.

LEIA TAMBÉM:  Após Zezé Di Camargo dizer que Graciele não vai ficar com nada, empresária desabafa: ‘sempre trabalhei’

A influenciadora digital e o marido já são pais de outra menina, Maria Alice, que recentemente completou um ano de vida. Os famosos fizeram questão de bancar uma festa de aniversário extremamente luxosa para a primogênita, que frequentemente aparece nas redes sociais dos genitores esbanjando muito carisma.