Notícia sobre Pelé vinda dos corredores do Hospital Albert Einstein deixa brasileiros tristes

O último pronunciamento do Hospital Albert Einstein sobre a saúde de Pelé continua repercutindo nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do dia. A equipe que assiste o Rei do Futebol informou que não há previsão para a divulgação de um novo boletim médico, rompendo o hábito que vinha se repetindo ao longo das últimas semanas.

Em nota, a unidade de saúde informou que o maior jogador de todos os tempos continua internado em um quarto comum, sem previsão de alta. No local, Pelé é acompanhado de perto por seus familiares e não utiliza ventilação mecânica para a sua respiração.

LEIA TAMBÉM:  Após Zezé Di Camargo dizer que Graciele não vai ficar com nada, empresária desabafa: ‘sempre trabalhei’

Pronunciamento sobre Pelé causa desespero nos fãs

Dentre os comentários que circulam nas redes sociais, muitos questionam o porquê da decisão tomada pelo Hospital Albert Einstein, haja vista que o pronunciamento não veio acompanhado de maiores explicações. Sendo assim, muitos estão desesperados e preocupados sobre o real quadro de saúde do Rei.

“Não está legal isso”, disse um fã brasileiro, com um emoji simbolizando choro de tristeza. “Força! Deus proteja sempre! Amém”, orou uma segunda pessoa, crente na recuperação de Pelé. “Meu Deus! Que ele fique bem!”, desesperou-se uma terceira pessoa.

LEIA TAMBÉM:  Com aparência de 60 anos, Eduardo Costa fala de vício: ‘Te deixa escravo’

Mais sobre a saúde de Pelé

O ex-jogador foi diagnosticado com um câncer de cólon em setembro de 2021. No último mês de novembro, Pelé foi internado com informações iniciais indicando uma infecção respiratória. Desde então, novas atualizações mostraram uma evolução no quadro oncológico do Maior Atleta do Século XX, incluindo problemas de ordem cardíaca e renal. O Natal do tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira acontecerá no Hospital Albert Einstein, acompanhado pelos parentes mais próximos.

LEIA TAMBÉM:  Pais de Larissa Manoela se pronunciam durante entrevista polêmica da filha ao Fantástico