Juliano Cazarré desabafa após solicitar dispensa de Pantanal: ‘Já voltei para o Rio’

Na última semana, a dispensa de Juliano Cazarré de Pantanal pela Globo repercutiu na mídia, e o ator resolveu se pronunciar sobre o assunto. Pelo Instagram, o intérprete de Alcides explicou o que estaria acontecendo e anunciou aos fãs que a dispensa da novela seria temporária. Juliano Cazarré contou que já voltou a gravar algumas cenas do folhetim e que em breve voltará para continuar o trabalho como Alcides em Pantanal.

LEIA TAMBÉM:  Rapaz escuta ruídos onde a namorada foi enterrada, vai até lá e descobre algo de arrepiar

Motivo para a dispensa do ator

Após nascimento recente da filha, diagnosticada com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein, Juliano Cazarré precisou de mais tempo para se dedicar aos cuidados de Maria Guilhermina. Diante da questão familiar delicada do ator, a Globo decidiu dispensá-lo de Pantanal para que ele pudesse se dedicar à recém-nascida. Aos poucos, Juliano Cazarré está retornando aos compromissos profissionais com a emissora, conforme o mesmo informou.

LEIA TAMBÉM:  Viúva de Pelé herdará toda fortuna do rei? Patrimônio do ex-jogador está avaliado em

Dando maiores detalhes, Juliano Cazarré contou sobre o período que tirou para cuidar da filha e a retomada, ainda que aos poucos, ao trabalho. “Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena”, desabafou o ator ao falar da novela e citar os filhos.

“Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando ‘Pantanal’”, concluiu o ator, para a alegria dos fãs que vem acompanhando seu trabalho na trama adaptada por Bruno Luperi.