Jojo Todynho assina o divórcio e toma atitude logo em seguida: ‘Eu vou comemorar’

Jojo Todynho está divorciada. A cantora de 25 anos assinou o divórcio nesta quinta-feira (3) e postou para os fãs verem nas redes sociais. Jojo se casou com Lucas Souza em janeiro, depois de cinco meses de um relacionamento que começou em viagem ao México.

Tudo aconteceu de forma muito rápida na vida deles. Logo depois do casamento, Lucas continuou morando em Curitiba. Somente algum tempo depois ele conseguiu transferência para o Rio de Janeiro e foi morar com a amada na Cidade Maravilhosa.

LEIA TAMBÉM:  Luto: Morte de apresentadora do SBT é confirmada e fãs ficam desolados: ‘Descanse em paz’

Jojo assina divórcio e vai para a comemoração

Jojo Todynho não escondeu que ficou triste ao se divorciar e chegou a dizer que Lucas está bem diferente do tempo em que se casaram. A cantora afirmou ainda que se sentiu decepcionada com tudo o que aconteceu, mas seguirá em frente.

“Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher. Uma nova Jordana. É por isso que eu estou fazendo esse Halloween. Vou comemorar meu renascimento”, afirmou Jojo Todynho, em ritmo de festa depois da assinatura do documento. A cantora estava tentando convencer a advogada a participar da festa.

LEIA TAMBÉM:  Namorada de Conrado se manifesta publicamente, pede desculpas a Aleksandro e expõe segredo guardado a 7 chaves

Jojo e Lucas viveram curta história de amor

O casal se conheceu em agosto do ano passado, se casou em janeiro e assinou o divórcio em novembro. Em 1 ano e 3 meses de relacionamento, os dois passaram por muitas situações. Lucas foi acusado de ser sustentado por Jojo Todynho. O casal postou vídeo nas redes sociais dizendo que as acusações eram falsas. O salário de Lucas como tenente do Exército chegou a ser exposto para mostrar que ele não precisava do dinheiro da agora ex-esposa.