Aos 81 anos, atriz Neusa Borges rompe o silêncio e diz se é verdade que vive na miséria: ‘Não aguento mais’

A atriz Neusa Borges foi mencionada em recentes rumores insinuando que estivesse vivendo em situação de dificuldades financeiras. O assunto foi parar no conhecimento da famosa, que, irritada, garantiu que passa muito bem. Em entrevista concedida ao F5, do jornal Folha de S. Paulo, a veterana confirmou que enfrentou certos perrengues em um momento específico de sua vida, mas que hoje está repleta de trabalhos.

LEIA TAMBÉM:  15 anos em coma: Família mantém esperança sobre o príncipe que ainda busca um milagre

“Não aguento mais. Odeio essa coisa de que ‘a Neusa está passando fome’, ‘a Neusa está na miséria’, porque não é verdade”, começou esclarecendo a celebridade.

Neusa Borges detalha em que pé está a sua vida

A artista garante viver em um belo apartamento localizado na cidade de Salvador, a capital do Estado da Bahia. Além disso, goza de uma temporada de férias anual no Rio de Janeiro, onde permanece por vários meses.

LEIA TAMBÉM:  Artista mais velho busca oportunidades na televisão: "Por favor, considerem minha participação"

Entretanto, Neusa Borges, de fato, enfrentou um desafio econômico em sua vida há dez anos. A atriz foi acometida por dois AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais) e ficou longe dos trabalhos por cerca de cinco anos. “Claro que faltava dinheiro para comprar remédios, porque as medicações são caras neste país. Porém, nunca estive na miséria”, emendou.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria passando por cirurgia delicada e Mais Você tirado do ar; futuro do programa da Globo é definido

Novos trabalhos

A atriz gravou vários trabalhos no decorrer de 2022, incluindo três séries e seis filmes. Para o ano vindouro, Neusa Borges já foi convidada para novas atuações e segue analisando as propostas que tem em mãos. Aos 80 anos, a veterana dará vida à personagem Tia Ambrosia na série Encantados, exclusiva da plataforma de streaming Globoplay.