Morre aos 70 anos a ex-bolete que não sorria; ela foi dançarina do Bolinha por muito tempo

Cleusa Maria foi uma das dançarinas do Clube do Bolinha e ela ficou famosa por nunca sorrir. Por mais que o apresentador tentasse, ela estava sempre séria. Nesta quarta-feira (07), a ex-bolete morreu aos 70 anos.

Geraldo Luís confirmou a informação, sendo que, em 2018, ele a entrevistou para uma reportagem exibida no Domingo Show. Todos queriam saber o motivo dela nunca sorrir e a revelação surpreendeu a todos. Cleusa sofreu uma paralisia na infância e por isso não conseguia sorrir.

Ela se foi… Morreu hoje a ex-secretária de palco e bolete do apresentador Bolinha, a nossa querida Zulu. Tive a honra de contar sua história no mágico Domingo Show“, desabafou Geraldo Luís. Nas redes sociais, internautas de todo Brasil prestaram as últimas homenagens.

LEIA TAMBÉM:  Luto no Jornal Nacional: Bonner e Renata fecham a semana com a notícia mais triste que poderia ser dada

O apresentador contou que a história de Cleusa Maria foi um grande mistério da TV brasileira. Geraldo quis saber o motivo dela ficar séria e descobriu que foi devido a uma paralisia. Hoje, ele se despediu da ex-bolete: “Que Deus a receba e conforte seus familiares“.

Ex-bolete estava internada em São Paulo

O neto de Cleusa deu uma entrevista ao portal IG, para a jornalista Fábia Oliveira. Adryan contou que a avó foi internada em um hospital em Tatuí, São Paulo e vinha travando uma batalha contra o câncer.

LEIA TAMBÉM:  Mãe vê filha morta em acidente, pede policial para se afastar: ‘disse que iria pedir a Deus para levá-la’, e morreu logo em seguida

A doença estava em estágio avançado e a ex-bolete acabou não resistindo. Zulu ficava no Clube do Bolinha dançando com as demais dançarinas, mas ela se mantinha sempre séria, mesmo diante das provocações do apresentador.

Cleusa sempre foi muito grata ao Bolinha

Algumas décadas depois, a reportagem exibida no Domingo Show revelou que tinha paralisia desde criança e esse era o motivo por não poder sorrir. “Até hoje eu tenho paralisia. Eu tinha vergonha, o Bolinha me aceitou mesmo assim“, desabafou ela na época.

LEIA TAMBÉM:  Vidente diz que ouviu suposto espírito de Marília Mendonça e expõe mensagem: ‘Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave’

Bolinha faleceu em 1998, após ficar cerca de três anos lutando contra um câncer no aparelho digestivo. A ex-bolete sempre foi muito grata ao apresentador por ter lhe dado esta importante oportunidade na TV.