‘Hipocrisia’: Christina Rocha escancara segredo guardado a sete chaves e diz se Casos de Família (SBT) é fake

A apresentadora Christina Rocha, comandante do Casos de Família no SBT, concedeu entrevista para portal Na Telinha, quando falou a respeito de seu programa na televisão. A artista afirma que chega exausta em casa, após cada dia de gravação, pois fica irritada toda a vez que alguém insinua que a atração é armada.

Christina Rocha solta o verbo sobre críticas ao Casos de Família

Durante a rotina de trabalho de Christina Rocha, os momentos mais cansativos ocorrem quando precisa intermediar conflitos de pessoas que não se portam de maneira civilizada nos estúdios do seu programa. Além disso, apresentadora demonstrou revolta diante dos rumores, uma vez que ela e sua equipe se esforçam para ter um programa totalmente real colocado no ar.

LEIA TAMBÉM:  Aos 45 anos, Erik Marmo reaparece e mostra o filho de 11 anos; fãs ficam admirados com a semelhança

“O que teve de gente que já chegou para mim fora da TV, até amigos, e falou: ‘Nossa, que loucura, aquilo acontece mesmo?’. Eu acho uma hipocrisia. Por que não aconteceria? Eu respondo: ‘Qual é a família que não tem problema?’”, iniciou a veterana.

Casos de Família não conta com um roteiro pronto, então Christina Rocha precisa se virar para conter os ânimos dos convidados. Em casos mais severos, a apresentadora precisa apelar para as expulsões. Ainda que seja uma pessoa tranquila, a comandante da atração ressalta que não gosta de briga e precisa adotar pulso firme no controle da situação.

LEIA TAMBÉM:  Ator de Terra e Paixão expõe verdadeira face de Tony Ramos em bastidores da novela: ‘Eu fiquei bem nervoso’

“O pessoal gosta da treta, mas eu não tenho mais paciência”, afirmou a apresentadora, em um dos trechos da entrevista, fazendo menção às vezes em que virou meme nas redes sociais, por conta de alguma confusão durante o programa.