Chega ao fim as buscas pela adolescente de 12 anos que desapareceu

Chega ao fim as buscas pela estudante de 12 anos, que havia desaparecido há oito dias na cidade de Sepetiba, localizada no estado do Rio de Janeiro. A garota desapareceu após sair de casa para ir para a escola, o que deixou a família em desespero.

Foi descoberto pela equipe da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), em conjunto com os oficiais da Polícia Civil do Maranhão, o paradeiro de Alessandra Rangel Coelho Santana.

LEIA TAMBÉM:  Tadeu Schmidt quebra o protocolo antes de anunciar eliminação e Aline cai no choro

A operação logrou êxito na sua localização e captura. Os esforços combinados dos agentes das duas unidades policiais foram fundamentais para a resolução deste caso, a adolescente foi localizada na cidade de São Luís, capital maranhense.

A DDPA informou que, após realizar um levantamento de dados de inteligência, constatou que a adolescente teria se dirigido ao estado nordestino. A equipe policial entrou em contato com a Polícia Civil maranhense para que fossem realizadas diligências em busca da jovem.

LEIA TAMBÉM:  Marido de Sandy assume vício e faz desabafo: “Sou compulsivo, tive que parar”

É importante destacar que a menina, natural de Sepetiba, Zona Oeste do Rio, teria conhecido um indivíduo de 25 anos através de um aplicativo de compartilhamento de vídeos, e teria sido convencida por ele a ir para o Maranhão.