Influenciador é encontrado sem vida em frente ao seu apartamento e muitos lamentam

Jeff Thomas é um influenciador e modelo que foi encontrado morto em frente ao seu apartamento. Ele tinha mais de 120 mil seguidores em suas redes sociais que gostavam de acompanhar mais detalhes sobre sua vida íntima e pessoal.

No momento, o caso está gerando uma grande repercussão, pois ele era querido por muitas pessoas. De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, a principal suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.

LEIA TAMBÉM:  Simony anuncia o fim do tratamento contra o câncer e mostra o cabelo crescendo

Para aqueles que gostavam de o acompanhar, sabiam que ele ficou conhecido por sua ostentação. Em seu perfil, Jeff mostrava mais detalhes de sua vida luxuosa, usando roupas de grifes conhecidas e jantando nos restaurantes mais caros da região.

Além disso, ele tinha vários amigos famosos que faziam parte da alta sociedade dos Estados Unidos, mais especificamente, da Flórida.

LEIA TAMBÉM:  Pai de Neymar acaba de ser preso após desacato e divida milionária, mas o que chamou a atenção foi outra coisa

Por exemplo, Jeff tinha amizade com Megan Fox, a aclamada atriz e ícone fashion.

No momento, somente uma autópsia poderá confirmar qual teria sido a causa de sua morte. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Ainda segundo canais de comunicação, Jeff começou sua carreira como especialista em obras de artes.