Zilu decide revelar o que aconteceu com seu rosto e internautas não perdoam: ‘Está parecendo uma japonesa’

Zilu Godoy é uma influenciadora muito ativa em suas redes sociais, a mesma está sempre compartilhando momentos junto de seus seguidores. Contudo a empresária acabou ficando um pouco sumida das redes sociais, oque chamou atenção de todos, logo ela reapareceu e explicou sobre seu sumiço.

A influenciadora apareceu em um registro aonde está com o rosto visivelmente inchada e olhos puxados até. Então ela revelou oque teria ocorrido, não demorou para muitas pessoas começarem a repercutir sobre sua aparência nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Após batismo evangélico, adolescentes perdem a vida

Cirurgia fez Zilu se ausentar das redes

A empresária postou uma foto com a família, na ocasião a mesma revelou que o motivo do sumiço era uma cirurgia. Ela contou que precisou extrair um dente siso, e logo estava ainda se recuperando e com o rosto inchado por conta disto, esclareceu para seus seguidores.

A empresária lamentou a forma que está seu rosto, mas estava feliz em voltar a interagir com seus seguidores nas redes sociais, chamou atenção seu look com as cores do Brasil. “Desprendida se estou bem na foto ou não”, disse ela na publicados que viralizou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen sofre com trauma por surgir com aparência de ‘bêbada’ e toma decisão radical: ‘tinha vergonha’

Zilu explicou o motivo da ausência dando detalhes aos seguidores, mesmo assim teve muita gente comentando a aparência da influenciadora nas redes sociais. “Está parecendo uma japonesa”, comentou um seguidor. Seus olhos inchados e puxados chamaram bastante atenção.

Teve gente que disse que nada verdade a empresária estaria escondendo um procedimento estítico que não teria dado tão certo assim, o assunto dividiu as opiniões nas redes sociais, muita gente achou curiosa a forma que ficou o rosto da mesma, mais esticada.

LEIA TAMBÉM:  Cesar tralli não segura as lágrimas no funeral da mãe e sua reação é de CORTAR O CORAÇÃO

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.