Ana Maria passando por cirurgia delicada e Mais Você tirado do ar; futuro do programa da Globo é definido

Esta segunda-feira (14) foi um dia cheio de novidades para o público de Ana Maria Braga e para quem acompanha o Mais Você, seu programa na Globo. A atração desta manhã foi comandada por Fabrício Battaglini e Talita Moretti, que substituíram a veterana, sem nenhum aviso prévio.

Inicialmente, foi dito pela dupla de comunicadores que a loira emendou o feriado, desta terça-feira (15), para um merecido descanso. Porém, a assessoria de imprensa conta toda a verdade e expõe o verdadeiro motivo dessa ausência.

LEIA TAMBÉM:  Zilu decide revelar o que aconteceu com seu rosto e internautas não perdoam: ‘Está parecendo uma japonesa’

Ana Maria Braga passa por cirurgia

A assessoria de imprensa de Ana Maria Braga comunicou que a loira foi submetida a uma cirurgia vascular na última sexta-feira (11). Felizmente tudo ocorreu da melhor forma possível e a apresentadora já se recupera em casa e está bem.

“É uma cirurgia muito simples. Ela tinha uma dor na perna la do tempo em que fez radioterapia. É um efeito colateral da radioterapia lá de trás. Mas foi uma cirurgia programada, muito simples, ela está super bem, já tá de alta, tá em casa”, disse a assessoria da comunicadora.

LEIA TAMBÉM:  Dentista não resiste após ter passado mal durante teste físico para o Exército

Mais Você tirado do ar

Em meio a essa notícia da cirurgia de Ana Maria, que só foi exposta na tarde desta segunda-feira, foi comunicado que o programa sairá do ar em algumas ocasiões. O futuro do programa está definido na Globo, que decidiu deixar de exibir a atração em dias de jogos da Copa do Mundo.

LEIA TAMBÉM:  ‘Ele foi embora e eu não queria mais vê-lo’, diz Xuxa ao expor surto com o marido Junno Andrade

O torneio de futebol, que acontecerá no Catar, terá algumas partidas durante a manhã, no horário de Brasília. Devido ao cruzamento de horários, serão exibidos os referidos embates entre as maiores Seleções do mundo.