Abalada, Roberta Miranda faz apelo e oferece recompensa por relíquia extraviada

Roberta Miranda surpreendeu seus fãs com um apelo feito para recuperar um item antigo, de valor tanto material quanto emocional. Trata-se de uma guitarra que a cantora possui há 33 anos, mas que sumiu após um show.

O evento aconteceu no dia 11 de outubro, em Campo Grande, e a cantora deu por falta da sua Cramer Focus 3000 vermelho. Agora, Miranda fez um apelo desesperado para quem encontrar a guitarra e devolvê-la.

LEIA TAMBÉM:  Infarto, cadeira de rodas e dificuldade para respirar: como está hoje Carlinhos Vidente é de partir o coração

“Não existe preço que pague o valor sentimental que ela tem para mim. Já tem mais de um mês do extravio, e a guitarra ainda não encontrou sua dona. Só peço, por favor, quem encontrou que devolva minha guitarra. Será muito bem recompensado”, disse ela.

Miranda explicou que não se trata do valor material, chegando a oferecer recompensa para quem devolvê-la. A cantora explicou que o item é como uma relíquia em memória de toda a sua trajetória na música e o tempo dedicado à carreira.

LEIA TAMBÉM:  Gusttavo Lima se pronuncia após rumores de shows cancelados por apoio a Bolsonaro

Roberta Miranda, que geralmente é bastante reservada, chegou a participar de programas de TV para fazer apelos. A cantora já pediu ajuda de fãs e colocou a própria equipe a disposição para receber telefonemas.

Ao longo da carreira, a guitarra em questão tem sido uma constante nas apresentações da cantora. Não à toa, a perda do item tem sido um golpe tão duro para Roberta, que tem feito apelos para tentar recuperar a guitarra, que tem valor de mercado em torno de R$1,500.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Leonardo desabafa sobre distância do pai e faz apelo à família: ‘Parem’