Vidente que teria previsto acidente de Cristiano Araújo prevê perda no Brasil: “Será grande a comoção”

Vidente que teria previsto a morte do cantor Cristiano Araújo, prevê outra perda no Brasil, de grande importância, em seu perfil, no Instagram, nesta sexta-feira dia 7 de Janeiro. Conhecida por diversas previsões que chocaram o Brasil, a vidente Lene Sensitiva, anuncia mais uma perda que trará muita comoção.

A vidente deixou todos preocupados com sua publicação nesta sexta-feira, onde previu que o Brasil sofrerá mais uma grande perda, logo no início do ano, e deixa todos os seus seguidores preocupados, pois não foram dados mais detalhes sobre quem seria ela. previsão, e os internautas começam a especular.

LEIA TAMBÉM:  Aos 46 anos, Simony descobre câncer no intestino: "Sou forte"

Segundo Lene, um evento trágico ocorrerá este ano, mas como ela não comentou quem ela seria, seus seguidores começam a ‘chutar’, por exemplo: “Não! Silvio Santos não! Pelo amor de Deus!”. A vidente ganhou fama por prever eventos importantes com conhecidos famosos, e desde então vem preocupando a todos com suas provisões.

Lene ficou famosa ao supostamente prever a morte do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, e do jornalista Ricardo Boechat, falecido em 2019. Por meio de sua rede social, onde costuma fazer seus anúncios, foi onde mais uma vez preocupa a todos.

LEIA TAMBÉM:  Médico realiza cirurgia de graça em idoso de 80 anos que ofereceu 2 galinhas como pagamento

Em seu último post no Instagram, Lene diz: “Infelizmente, o Brasil vai passar por um grande luto novamente, a comoção vai ser grande”. Muitas dúvidas levantadas sobre quem seria, seguidores e fãs torcem para que ela esteja errada em sua previsão, pois o país já está perdendo muito.

Além de não dar detalhes sobre quem, também não se diz quando vai acontecer, ela se diz na legenda de sua publicação: “Espero sinceramente não ter feito essa previsão”. Além de famosa, segundo a vidente, por conta de sua conta na rede social, ela tem mais de 600 mil seguidores onde todos seguem suas previsões.