Gari falece em grave acidente ao ser esmagado enquanto trabalhava em caminhão de coleta

Gari de 37 anos perdeu a vida depois de ficar com a cabeça presa no caminhão de lixo em que estava trabalhando. A vítima foi atingida por um maquinário do veículo no “Lixão” Municipal do município de Tiros, Minas Gerais, na tarde da última sexta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram chamados para atender o ocorrido por volta das 15h30. Ao chegarem no local, encontraram duas testemunhas, sendo que uma delas era o motorista do veículo e a outra testemunha era um catador que estava no local.
Segundo eles, o homem estava próximo do sistema de aberturas do caminhão que faz o despejo do lixo. O motorista estava manuseando as alavancas do maquinário para fechá-lo, quando foi verificar o sistema de fechamento, notou que a vítima fatal estava com a cabeça presa.

O motorista abriu o sistema assim que percebeu o acidente e em seguida a vítima caiu com sangramento na cabeça. Uma equipe de pronto-socorro foi chamada e constatou o óbito do gari. O local do acidente foi isolado.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: O Ator Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação, faz live ameaçando o pai de morte por dinheiro – Imagens viralizam

O portal de notícias do G1 foi até o local e informou que uma perícia foi até lá para realizar as primeiras investigações e levantamentos. Para apurar as causas e circunstâncias do acidente foi instaurado um procedimento de investigação.