Técnica de enfermagem perde a vida após ser atacada dentro de casa em SP

Na madrugada deste domingo, dia 16 de outubro, uma técnica de enfermagem de 38 anos morreu após ter sido atacada a facada por um homem dentro da própria casa, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

As autoridades informaram que o suspeito invadiu a casa da vítima, identificada pelo nome de Jaqueline de Fátima Antoniassi. Ele entrou na residência de Jaqueline e desferiu um golpe no pescoço dela.

LEIA TAMBÉM:  Manoel Soares teria colocado apelido em Patrícia Poeta nos bastidores da Globo, diz colunista

Um irmão da vítima, informou a um canal de comunicação, que o suspeito é o namorado da técnica de enfermagem e que ele estaria com ciúmes, e por este motivo, teria tomado a atitude de tirar a vida da mulher. A cunhada da vítima, irmã do suspeito, foi a responsável por acionar as autoridades.

Jaqueline chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi levada em estado grave para uma unidade de saúde. Contudo, ela não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Romário acaba com a raça de Paulo André e ex-BBB se defende de acusações

Após ter cometido o crime, o suspeito fugiu de carro, e até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Jaqueline trabalhava na Santa Casa de São Simão, em São Paulo, e deixou dois filhos, um menino de 20 anos e uma menina de 15 anos. Ambos eram frutos de outro relacionamento. Não foram divulgadas informações sobre o velório ou enterro da vítima.

LEIA TAMBÉM:  Homem salva namorada, sogra e enteados de enxurrada, mas acaba perdendo sua vida no RS

O caso chegou a ser registrado na delegacia como feminicídio. No momento, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.