Filho de Antônio Fagundes já negou o pai famoso e motivo foi exposto: “Não sou filho dele”

Bruno Fagundes, filho do grande ator Antônio Fagundes, fez recentemente uma declaração que chocou o público em entrevista ao portal Notícias da TV.

O filho do veterano da Globo, que deu vida ao personagem Renan da novela Cara e Coragem, expôs a respeito o fardo de viver à sombra do pai, um dos atores mais famosos do Brasil, Antônio Fagundes.

“Quando eu era novo, as pessoas me perguntavam se eu era filho dele e eu dizia: ‘Não sou eu. Não sou filho dele, não’. Não por negar isso. Veja bem, eu tenho muito orgulho de ser filho dele. Eu sou apaixonado pelo meu pai. Eu tenho muito orgulho da trajetória dele”, relata.

LEIA TAMBÉM:  Aos 80 anos, Susana Vieira vai aos prantos ao revelar frustração como mãe: “Hoje eu vejo”

“Mas com as comparações você demora um pouco para entender a sua identidade. Quando as pessoas se referem a você, elas falam primeiro do seu pai”, esclareceu o rapaz, a razão de ter negado ser filho de Antônio Fagundes.

Inclusive, no decorrer da entrevista, o jovem também expressou sobre alguns outros tópicos. O ator chegou a confessar que conseguiu arrancar sua imagem do pai famoso, e isso ocorreu quando os dois atuaram na peça Vermelho.

LEIA TAMBÉM:  Homem se apaixona por “Simone Mendes” e deixa esposa após 13 anos de casamento

“Foi muito lindo porque as pessoas iam assistir o filho do Fagundes e o Fagundes. E saíam de lá falando: ‘Eu vi uma peça com dois atores incríveis’. Foi ali que começaram a me respeitar como ator”, observou Bruno Fagundes.