Filho de Antônio Fagundes já negou o pai famoso e motivo foi exposto: “Não sou filho dele”

Bruno Fagundes, filho do grande ator Antônio Fagundes, fez recentemente uma declaração que chocou o público em entrevista ao portal Notícias da TV.

O filho do veterano da Globo, que deu vida ao personagem Renan da novela Cara e Coragem, expôs a respeito o fardo de viver à sombra do pai, um dos atores mais famosos do Brasil, Antônio Fagundes.

LEIA TAMBÉM:  Após Zezé Di Camargo dizer que Graciele não vai ficar com nada, empresária desabafa: ‘sempre trabalhei’

“Quando eu era novo, as pessoas me perguntavam se eu era filho dele e eu dizia: ‘Não sou eu. Não sou filho dele, não’. Não por negar isso. Veja bem, eu tenho muito orgulho de ser filho dele. Eu sou apaixonado pelo meu pai. Eu tenho muito orgulho da trajetória dele”, relata.

LEIA TAMBÉM:  Raul Gil não tem motivos para sorrir e recebe triste notícia no SBT

“Mas com as comparações você demora um pouco para entender a sua identidade. Quando as pessoas se referem a você, elas falam primeiro do seu pai”, esclareceu o rapaz, a razão de ter negado ser filho de Antônio Fagundes.

Inclusive, no decorrer da entrevista, o jovem também expressou sobre alguns outros tópicos. O ator chegou a confessar que conseguiu arrancar sua imagem do pai famoso, e isso ocorreu quando os dois atuaram na peça Vermelho.

LEIA TAMBÉM:  Juliano Cazarré chora ao comentar o fim de Pantanal e faz revelação íntima: “Nó na garganta”

“Foi muito lindo porque as pessoas iam assistir o filho do Fagundes e o Fagundes. E saíam de lá falando: ‘Eu vi uma peça com dois atores incríveis’. Foi ali que começaram a me respeitar como ator”, observou Bruno Fagundes.